1-O filósofo Jean-Jacques Rousseau ficou tão obcecado pela ideia de ser espancado, que ele admitiu que abaixava as calças em público e perseguia as mulheres que passavam pela rua.
Em sua autobiografia chamada Confissões, Rousseau admitiu que tinha essa tara por palmadas eróticas.
2-Durante a ocupação nazista na Noruega, combatentes da resistência se infiltraram em uma fábrica de sardinhas e encheram as latas com laxante.
As sardinhas foram alteradas com óleo de cróton, um laxante muito poderoso, e foram enviadas à tripulação dos submarinos alemães que tinham a alimentação toda baseada num cardápio de peixes.
3-Thomas Granger se tornou o primeiro condenado à morte dos Estados Unidos por zoofilia.
Em 7 de setembro de 1642, Thomas Granger foi julgado e condenado por zoofilia e atos obcenos contra uma vaca, duas cabras, ovelhas, dois bezerros e um peru.
4-Por séculos, mulheres da família real, na Europa, davam à luz em frente a vários espectadores.
Esse foi um forte costume entre os franceses por séculos. Dizem até que Marie Antoinette quase morreu quando uma multidão de plebeus invadiu seu quarto, em Versailles, quando o médico gritou “o bebê está chegando!”
5-Hitler era um sonegador de impostos
Pesquisas recentes em documentos relativos a Hitler revelaram o fato de que, quando ele se tornou chanceler da Alemanha, em 1934, ele tinha deixado de pagar 500 milhões de marcos em impostos (6,3 milhões de dólares atualmente). Felizmente para Hitler, seus débitos fiscais foram perdoados (por ele mesmo, quando foi eleito).
6- A bandeira dos Estados Unidos
A atual bandeira dos Estados Unidos foi escolhida através de um concurso cultural em uma escola. O desenho escolhido foi o do estudante secundarista Robert Heft, que recebeu um B – da sua professora pelo desenho. Quando o desenho de Robert foi escolhido pela comissão do concurso para representar a nação americana, sua professora mudou sua nota para A.
7-Animais sentenciados à morte 
Durante a era medieval, o pessoal costumava julgar animais por se comportarem… Como animais. Sendo assim, não era raro que muitos fossem sentenciados a receberem pena de morte
8-Independência do Brasil
Os cavalos da famosa obra “O Grito do Ipiranga”, na verdade eram jumentos. Mas para deixar o ato histórico e a imagens, um tanto quanto, mais imponentes, eles substituíram os animais.
9- Rio Ipiranga
Estudos históricos revelaram que Dom Pedro I, não parou próximo às margens do Rio Ipiranga, por ele ser eventualmente um belo palco para um marco histórico, mas sim por ele estar com uma baita diarreia e lá ser um ótimo lugar para que ele pudesse ‘evacuar’ tranquilamente em um bom período de tempo.
10-Proclamação da República
Em 15 de novembro de 1889, Marechal Deodoro da Fonseca foi acordado em meio à madrugada para realizar o histórico ato. Um detalhe curioso é que Deodoro estava com um ataque de dispneia, o que lhe fazia sentir diversas dores em seu ventre.








Nenhum comentário:
Postar um comentário